24/05/2011

Biblioteca x Aluguel de videos

Cada dia mais fico encantada com a biblioteca daqui.
Desculpem a nerdice, mas pra mim eh um deleite ver a biblioteca sempre cheia, movimentada, com todos os tipos de pessoas e de todas as faixas etarias.

Ontem a noite fui entregar um livro e pegar outro e resolvi pela primeira vez me aventurar pela colecao de DVDs deles. Estou cansada da minha internet aqui de casa que oscila demais, atrapalhando minha pratica de assistir a videos online.

Claro que nao adianta achar que vai chegar numa ClassiVideo e pegar todos os filmes mais novos (apesar de eles terem sim, muitos `a disposicao) ou coisa do genero, mas achei interessante. Achei varios classicos que sempre quis ver, como Tommy baseado no disco do The Who. Apos jah estar com uns tres filmes na mao, fui perguntar como funcionava. E pra minha surpresa: voce pode pegar ateh 20 Dvds e entregar em tres semanas. Ai ferrou tudo! Voltei para as estantes e passei o rodo em pelo menos dez filmes que pretendo ver nesse final de semana. Peguei uma lista bem diversificada que vai desde um dos poucos filmes de Hitchcock que nao vi, ao classico Pianista (que nunca me canso de ver), a filmes como A cor do dinheiro,West Side Story e Help!.

Nao eh a toa que ateh hoje soh vi uma locadora de videos por aqui! : )

Agora sim entendi pq sempre via pessoas chegando e saindo da biblioteca com sacolas e mochilas abarrotadas! Isso porque nem cheguei a comentar sobre a colecao de cds de musica tambem disponiveis!

2 comentários:

Anamaria Lima disse...

que máximo isso!!! muito civilizado e inteligente, pois é uma coisa que nem custa caro pra biblioteca!!!

Dani Castro 80 Royal disse...

isso é o paraíso!!! ainda mais pra uma cinefila... bjssss