05/07/2011

Suica - 6 dia - Zurich

E no sexto dia.... ela resolveu "chill out". Era tempo de tirar ferias das ferias!
Passear desse tanto cansa! : )
Entao nesse dia resolvemos acordar sem pressa e fazer um otimo almoco. Depois de muita conversa e baterias recarregadas, fui sola para Zurich.

O dia estava super quente e a previsao era chuva pra tarde. Mas quem se importa? Depois que voce passa quase um ano morando na Belgica, chuva eh soh um detalhe! hehe
Encarei assim mesmo.

Zurich eh bacana, mas pra ser sincera nao me atraiu muito nao. Eh uma cidade super movimentada, cheia de bancos, com sua rua principal abarrotada de lojas e boutiques carissimas. Cidade grande (guardada as devidas proporcoes). Os detaques pra mim sao passear pelas ruelas do centro antigo, a Fraumunster com seus maravilhosos vitrais de Marc Chagall.

Porem, o mais legal desse dia foi poder encontrar com a Clarissa. Apesar de breve, nosso encontro foi recheado de risadas e historias de Aiesec, de amigos em comum, de vida na Europa. Fico muito feliz de ver que ela estah super bem na Suica. Meu unico pesar foi realmente a brevidade do encontro. Adorei principalmente a historia hilaria (pq nao eh comigo) da dificuldade de se encontrar llugar para morar em Zurique. Mas esse causo eu conto pra quem me convidar pra tomar uma cachacinha!

Quando voltei para casa de noite, os tios estavam me esperando com sobremesa! Yummy!
Sobre a mesa, comendo sobremesa montamos o plano para o dia seguinte! Esse sim, acho que o 'apice da viagem! Aguardem.



Um comentário:

Anônimo disse...

truta, o que eu mais gostei de Zurich foi o rio clarinho (onde as pessoas nadando nele)bem no meio da cidade. Meu irmão está morando lá e estive com ele e com a minha mãe no começo de junho. Tudo tão caro na rua, ne? bjos Madá <Cougo