04/01/2011

Madrid

Madrid eh uma cidade fantastica, que respira cultura e liberdade. A cidade realmente nunca dorme, inclusive aos domingos. Todo dia eh dia!
Adorei ficar rodando sem um roteiro fixo e me deparar com a Opera, o Palacio Real, o Museu del Prado, as homenagens a Cristovao Colombo. Alem disso, a culinaria. Logico que cai matando nos pratos com carne (aqui na Belgica eh muito caro e muitas vezes o pessoal nao sabe preparar).
Vou precisar voltar pq devido `a correria e `a gandaia, nao consegui ir no templo egipcio e no Museu Reina-Sofia que tem varias obras de Dali.
A cidade ainda eh proxima de Toledo (cenas dos proximos posts) e Segovia.(que infelizmente nao deu pra ir ver o aqueduto romano).
De qualquer forma, deu pra conhecer um pouco e ficar com um gosto de quero mais.

Obs: As experiencias e as lembrancas dos locais visitados sao diretamente influenciados pelas companhias. E esse acho que foi o ponto de maior destaque na minha viagem. Reecontrar amigos e conhecer pessoas maravilhosas que fizeram essa viagem ser inesquecivel, tendo a Espanha como pano de fundo (chique demais, fala serio!).

2 comentários:

Márcia disse...

Oi Trutinha!

Madri é realmente incrível. Mas não deixe de ir a Toledo... é fascinante! Principalmente os tapas. rsrsrsrs

Saudades... Beijos, Márcia

Tia Béia disse...

Oba, oba, Ingrid voltou! senti sua falta. Aliás, viciei no seu blog, ainda bem que é um vício legal .
Estou adorando a 'nossa' viagem a Espanha.
beijo minha linda.