30/11/2010

Post de Domingo - Indo para Bruxelas

O dia hoje estah maravilhoso, do jeito que eu gosto. O ceu limpo, azul, claro, com um sol tipico de inverno. mas nao se deixei enganar - o frio estah congelando as orelhas!


Seguindo de trem para Bruxelas e admirando o dia e a paisagem, uma grata surpresa. As paisagens, vilas e cidades estao todas cobertas com uma fina camada de branco. Neve! Tinha oito anos que nao via neve (eu acho) e essa estacao intermediaria onde a neve ainda eh soh uma leve camada, constratando com o sol.eh deliciosa.. Eh dificil tirar os olhos e me concentrar no texto.

Agora estou tentando uma nova experiencia. Digitar os posts do word do telefone (thanks for the guy that invented smartphones!). Vamos ver o que vai dar! A ideia eh tentar transpor em palavas as emocoes e sensacoes - o que normalmente perde-se - enquanto as estou vivenciando.

No momento estou indo para Bruxelas para ver a minha primeira Feira de Natal.

Nenhum comentário: