20/09/2010

Primeiras Visitas / First Visitors

Estou super empolgada. Hoje vou receber minhas primeiras visitas. Meus tios, Doris e Sepp, estao chegando mais tarde. Pena que vao ficar pouco tempo, mas serah otimo reve-los. O bom eh que eles vao ficar num hotel proximos a estacao central e eu trabalho do lado!

Today i'm very excited cause i'm having my first visitors. My uncles are comingo tonight. It's a pitty that they are only staying for a couple of days, but it will be great seeing them again. The good part is that they are going to be in a hotel near the central station and I work just behind it!

3 comentários:

Miha disse...

have fun:)

Cristina disse...

Não sei se a Dóris se lembra de mim. Lembro quando passou aqui em Moc e me deu de presente a minha primeira caixa de super lápis.Naquele tempo os importados eram caríssimos e nem chegavam na cidade. Grande abraço para ela.

Susana Falci disse...

Ei Ingrid, apenas hoje entrei no seu blog e adorei as notícias. Principalmente seu test no segway, deve ser uma delícia!Aproveite bastante e tudo de bom! Bjinhos, Susana Falci