20/09/2010

Cheiros e Odores - parte 2 (smells and odors - part 2)

Por um pedido de uma amiga, vou tentar escrever em ingles e portugues os posts.

Soh para confimar que existe uma parcela da populacao que nao sabe o que eh um desodorante, entrei numa loja tipo Araujo aqui e estava olhando os shampoo, quando entra um cara com a namorada, pega um desodorante e passa no pescoco e nos bracos, com se fosse um perfume! Eu nao acreditei naquela cena insolita. O cara entao me viu e comecou a sorrir. Eu sorri de volta, mas por motivos obvios - o cara nao sabe o que eh um desodorante e o que eh um perfume!

Now i''ll try to start writing in english as well, so some others friends can access as well. Let's see if i'll have the patience.

Just to confirm what i said before about a part of the population not knowing what a dehorodant is, i went to a store here, Kruidvat. Was looking for a shampoo. Then I guy comes in with his girlfriend, grabs a dehorant and starts passing it in his arms and neck. He thought that it was a perfum!!! I could believe my eyes.
When he noticed me, he started smiling. I also smiled, but he has no idea why - how cant somebody know the difference between dehodorant and perfum? That's too much for me.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai ver o "processador de aromas extras" funciona nestas áreas!!rsrsrs
Tô pensando aqui em outras coisas tipo papel higiênico, fio dental....