09/03/2011

Fotos Carnaval 2011

Nossa, estou na divida com o blog e com voces.
Nao ando publicando nada, mas eh por absoluta falta de tempo.
Segue o link para as fotos da visita do Pedro e do Lele e nossas aventuras na Antwerpen, em Brugges e em Amsterdam.
Depois elaborarei melhor, mas fiquei extremamente feliz com a visita. Estou cansada fisicamente, mas totalmente renovada, alegre pelo caminho que escolhi.

Uma vez a alguns anos atras um amigo me disse que amigos de verdade independem da distancia, e que ao se reencontrarem, a impressao eh que nunca se separaram. Esses dois me provam pela segunda vez que essas sabias palavras sao a pura verdade.

Lele e Pedro, muito obrigada pela visita, pelo companheirismo, pelas risadas, pelas comedias, pelas situacoes inusitadas, pelas lembrancas, por um dos melhores carnavais que jah passei na minha vida.



Carnaval 2011 - Visita do Pedro e do Lele

Um comentário:

Márcia disse...

Adorei ver sua felicidade... continue assim!

Te adoro! Saudades. Bjos

P.S.: E que gato, heim?