03/01/2011

Lapso e ida a Espanha

Oi pessoas

Primeiro post de 2011! Que emocao! Nao sei quanto a voces, mas minha ficha ainda nao caiu.
Como sabem, o motivo da falta de posts por mais de uma semana foi minha viagem para a Espanha. Ateh agora estou tentando aterrizar aqui de novo e voltar para a labuta. Totalmente sem voz, fisicamente cansada, mas cheia de motivacao e energia para encarar esse novo ano que serah maravilhoso, tenho certeza!

Vou comecar pelo comeco! hehehheh No dia 24 a tarde peguei o trem para Amsterdam - meu voo saia de lah em direcao `a Espanha. Como todos sabem, por causa da neve e o frio, os aeroportos da Europa estavam o caos. Mas ateh entao o meu dia parecia promissor porque os trens estavam funcionando normalmente (sim, rolou um certo caos nos trens por causa da neve tb).

Foi soh uma hora antes do embarque que descobrimos que o voo ia ser atrasado 1h30. Ok, comparando com o que estava vendo para outros voos, nao era muito. Mas o problema eh que chegaria por volta de meia noite em Madrid!

No final das contas foi o que realmente aconteceu. O capitao explicou que o motivo do atraso eh que o aviao ficou esperando condicoes de voo em Basel, na Suica.

Mesmo assim me considero uma pessoa de sorte. Primeiro porque muitos amigos aqui nao conseguiram viajar durante esse periodo e tiveram que passar o Natal longe de suas familias aqui na Antuerpia. Segundo porque comprei o voo de Amsterdam. Se tivesse comprado o voo saindo de Bruxelas, eu nao conseguiria ter ido, pois o aeroporto ficou fechado varios dias e estah um caos ateh hoje!

Entao chegar meia noite e descobrir que nao tinha mais onibus e metro funcionando era o de menos. Entao comecei a analisar a possibilidade de dormir no aeroporto, como varias pessoas que jah estavam instaladas nos corredores. Mas resolvi pagar um taxi e ir encontrar o pessoal. Eu jah nao aguentava mais de ansiedade e pelas conversas no telefone, a festinha estava otima!

E nao deu outra. Soh consegui chegar as 2 da matina, mas que recepcao! Encontrar amigos de infancia como o Lele e o Pedro e finalmente conhecer os outros integrantes da trupe nao tem preco. Ou seja, velhos amigos, novos amigos, muito alcool e rock n roll! Nao tinha recepcao melhor.

OBS: tudo bem que jah me falaram que Madrid nunca dorme, mas foi meio assustador que mesmo na noite de Natal, por volta de 2 da matina, a cidade estava movimentada com inumeros carros e pessoas rodando pelas ruas. Impressionante. Essa imagem soh foi reforcada nos outros dias. A gandaia eh tanta que se voce bobear, nao conhece a cidade: soh a vida noturna! : )

2 comentários:

Dani Castro 80 Royal disse...

Enjoy it!!!
You deserve!!!
Love em miss u lots and lotssss

Unknown disse...

Estou de volta e venho desejar um ano novo pleno de prosperidade ,paz e amor.

Beijo.