15/12/2010

Conclusao de um ciclo - Belotur

Quatro anos e meio se passaram desde que ingressei na Belotur.  Mas agora chegou a hora de me desligar da empresa e seguir um novo rumo.

Porem, como toda historia tem um fim, a minha contribuicao para a empresa encerrou-se oficialmente neste mes de dezembro (minha licenca soh expirou neste mes).

Refletindo sobre o tempo que passei na empresa, soh tenho a agradecer.
Tive o prazer de trabalhar com pessoas maravilhosas – muitas delas hoje indispensaveis em minha vida - e numa diretoria fantastica. Trabalhar com eventos eh viciante. E apesar de todos os obstaculos, poucas coisas sao tao gratificantes quanto ver um evento sendo realizado com sucesso e saber que todo o stress, o suor, as lagrimas, as noites mal dormidas valeram a pena. 

`A Diretoria de Eventos um abraco especial. Voces sao muito mais do que colegas, uma equipe, um time.  Trabalhar com voces foi uma honra. Desculpem-me o palavreado, mas voces sao foda! : ) 

A decisao de deixar a empresa nao foi facil, mas surpreendentemente me sinto leve, com a sensacao de dever cumprido e de que fiz o meu trabalho da melhor forma que pude. 

Com certeza saio da Belotur uma pessoa totalmente diferente, muito melhor do que entrei: mais forte, mais consciente, ateh mais paciente (na medida do possivel), capaz de acreditar no meu potencial e nao temer o que vem pela frente.

Obrigada a todos que fizeram parte dessa aventura e que estarao sempre presentes em minha lembrancas.


8 comentários:

Dani Castro 80 Royal disse...

Que lindo!!!
Para de escrever senão vou chorar...
Seu futuro é promissor amiga!
Tenha certeza que o que vem pela frente é 10 vezes melhor do que o que você tem vivido nos dias atuais.
Torco muito e muito por vc pois pessoas assim merecem todo o sucesso e felicidade do mundooooo
PS: volta logo...

Tia Béia disse...

Ingrid,

é isso aí minha linda, a vida é feita de ciclos com principio, meio,fim e novamente o inicio de um outro. Resta saber se este será no seu país ou ? , não quero nem pensar nas lágrimas de Bubu se for em terras distantes.
Competência é o que vc mais tem.
Beijinhos
Tia Béia

Cris disse...

vc é e sempre será iluminada, é uma vencedora, por isto jamais esqueço de vc em minhas orações, valeu lindona, bjs Cris.

Márcia disse...

Ô Trutinha!
Fiquei muito triste ao saber do seu desligamento mas, ao mesmo tempo... feliz por saber que irá em busca de algo muito melhor.
Você é uma amiga especial e estará sempre presente no meu coração.

Te adoro, viu!

Fique com Deus! Beijos,

Márcia

cleia disse...

Tenho enorme orgulho de ter dados as bases para a construçao de um ser integro corajosa e determinada.confio plenamente na sua capacidade de iniciar um novo ciclo na sua vida .que Deua te abençoe nesse novo ano que ja esta quase nascendo .te amo filhinha .mamae

Anônimo disse...

Ai, até chorei com o comentário da marcinha!!!!! Mas ela tá mais do que certa: as bases foram as melhores possíveis, não é a toa que sua luz brilha forte. Bjos Di

Anônimo disse...

oi truta, como vc sabe sou o atrazo em pessoa, mas o q tem importância é q conhecer vc foi presente de Deus, pois admiro sua pessoa, sua garra sua força, com certeza tu és iluminada bem. Aaarrraaassseeii. bjus toninho.

Márcia disse...

Trutinha!

Ainda bem que decidiu por outros caminhos.
A coisa tá ficando feia... rsrsrsrs