04/08/2010

unlimited pass to the movies

Isso mesmo. Carteirinha de entrada ilimitada para o cinema. Existe uma cadeia de cinemas aqui que eh excelente (melhor que cinemark) e que tem essa possibilidade. Vc assina com eles por um ano e paga mensalmente 16,90 euros e pode assistir a todos os filmes, quantas vezes quiser e ainda eh convidados para premieres e outras coisas. Vcs podem estar pensando que o preco eh caro. Caro para o Brasil. Aqui eu paguei para ir uma vez no filme Inception 9,10 euros. Vcs tem nocao do tanto que eh caro? Eh preco de cinema em Sao Paulo. Ai eu pensei: se eu for duas vezes por mes, jah vale comprar a carteirinha. E alem do mais, eu nem gosto de cinema, neh? : P
Estou doida para comprar, porque tem um monte de filmes que quero ver, mas primeiro o banco tem que tirar o peh da minha janta e me dar logo a minha conta e meu cartao. hehehhehe
Logo serei um cubo feliz!
Ah, esqueci de comentar que o cinema fica a dois quarteiroes de distancia do meu trabalho.

Um comentário:

Unknown disse...

Com mais essa ... vou ter que arrumar um emprego pra mim e outro pro Cris aí.

Abração,TT