13/08/2010

Things to Do

Como vcs bem sabem, eu sou meio hiperativa e nao consigo ficar parada muito tempo. Entao essa ultima semana era um martirio vir pra casa depois do trabalho (ainda mais pq nossa internet tava lesada). Aproveitei para ver dois filmes: Salt e Eclipse. Se vc deixar o cerebro em casa os dois podem ser uma boa diversao. Mas ainda quero rever Inception. Quarta feira estreia The Expendables, que jah eh um classico antes de estreiar. Soh faltou o Steven Seagal e o mestre-dos-magos Chuck Norris!
Mas voltando ao assunto, semana que vem vai melhorar - jah me inscrevi hoje na academia. Vou comecar a puxar ferro na segunda! hauhauhauhuh Odeio essa expressao.
A minha outra missao agora sao duas! (esse tipo de frase filosofica eh patrocinada pela Seleta que tou acabando agora!ahuahuahuahauha). Uma eh me inscrever em setembro na aula de Dutch. Quero falar esse negocio logo!
A outra missao eh a procura pela batida perfeita - traduzindo: vou comecar a procurar um violao usado para eu comprar. Tudo bem que agora tem uns 4 anos que nao toco e que agora tenho unhas, mas rola de voltar a tocar assim mesmo! Me lembra demais a Disney! O violao foi um companheiro inseparavel e fundamental, nao foi Danizinha? Ainda mais regado a Jack Daniels!
Po, tenho que ir planejar a viagem. Vou parar de escrever! bjocas

Um comentário:

Diana disse...

Ai santo, não sei o que que tá pior, a seleta interferindo no blog ou no msn ahahahahha. Como que faz para chegar aí rapido?