20/08/2010

quase 1 mes de Belgica

Eh pessoas, vai fazer um mes que estou aqui. Parece que tem muito mais tempo!
Aproveitei o momento para fazer uma reflexao deste ano como um todo e cheguei a conclusao de que sou uma privilegiada. Privilegiada por poder tomar as decisoes que tomei e pelo apoio e pela compreensao de todos voces.

No final do ano passado estabeleci metas para o ano de 2010. Sim, a maioria das pessoas faz isso durante o reveillon e no outro dia jah ignoram o que se prometeram, principalmente se exageraram no champagne. Nao foi o que fiz. Minhas metas foram tomando forma desde novembro e ateh efetivamente defini-las e mensura-las demorou uns dois meses.

Hoje fico feliz em poder olhar para os sete meses deste ano que jah se passaram com orgulho. Das metas estabelecidas por mim, quase todas foram atingidas. Soh falta uma – que depende inteiramente de mim e que ainda eh possivel cumprir ateh o final no ano.

Duvidas sempre vao existir, mas as vezes eh preciso arriscar. Um professor sempre nos incentivou a sair da zona de conforto. E eh esse o conselho que dou a todos : saia da sua zona de conforto, mesmo que com pequenos atos ! Se desafie ! A vida realmente eh muito curta para perdermos tempo e para nos acomodarmos. E como dizia o grande John Lennon : « Life is what happens to you while you’re busy making other plans ».

3 comentários:

Anônimo disse...

Ingrid, minha linda,
vc é motivo de orgulho para todos nós, sempre foi.
E a Gabi semmpre me lembrando que pretende se espelhar em vc, ainda bem né?
Amei as fotos de Bruxelas, muito linda mesmo.
Vc soube que o Kaká operou aí numa clinica de Antwerpen?
Bubu vai bem.
Sucesso para vc.
Beijos, tia Béia

mamae disse...

Oh meu Deus ,que orgulho!!! e tem mae que acha que e preciso ter tempo, grana, e ser PHD em educaçao para educar e criar os filhos .privilegiada sou eu de poder ler e assimilar as maravilhas que estao escritas ai no blog . N Sra de Fatima que lhe protega ,Bubu e daqui as minhas oraçoes irao para vçe via internet . bjos mamae .

Ingrid disse...

Amei os comentarios.
Tia Beia, serio q Kaka esteve aqui e nem me ligou? hjahahahah

bjim