06/08/2010

Bollekesfest

Bolleke eh o apelido carinhoso para a cerveja local, De Koninck. Durante quatro dias acontecer'a aqui na cidade um festival dessa cerveja. Na verdade eles se utilizaram de um amplo estacionamento para fazer uma grande praca de alimentacao. De um lado da praca estao varios restaurantes chiques da cidade instalados em uma estrutura fantastica. Do outro lado existe um grande palco, barraquinhas de outros restaurantes e eh claro, a cerveja. No caso a cerveja estah saindo a 1 euro. Eh cerca de 50% mais barata que o preco praticado nos bares.
Outra observacao interessante. Vc tem que compra ruma ficha de 2 euros que vale pelo copo. Mas no final, se vc devolver o copo sao e salvo, vc recebe seus 2 euros de volta! Super interessante, porque entao eles nao tem que ficar coletando os copos durante a festa, reduzindo custos e acidentes (jah que os copos sao de vidro). Copos de plastico poderiam ser usados, mas isso aqui eh a Belgica. E eles sao super eco-responsaveis, esqueceram?

2 comentários:

Dani Castro 80 Royal disse...

Ings... como vc colocou essa apresentação de slides com suas fotos no blog? eu quero colocar no meu tb... bjocas com saudades

Ingrid disse...

Ei Dani,
eh soh vc ir na parte de configuracao, escolher um dos espacos de gadgets e pedir para incluir slide show. O slide meu eh relativo ao picasa, entao talvez vc tenha que colocar as fotos lah.
Vc tem blog?
bjocas