02/08/2010

1o dia de trabalho

1º dia de trabalho. Muita expectativa, muita ansiedade. Começamos com induction só falando um pouco sobre a empresa. A empresa está presente em mais de 130 países e tem mais de 77.000 funcion'arios espalhados pelo mundo.
A estrutura é muito legal. Uma excelente infra-estrutura e um ótimo manager. Algumas práticas legais: o horário é bem flexivel. O importante é só cumprir as horas e os resultados. Os funcionarios podem trabalhar de casa alguns dias do m^es.. Ninguem tem mesa própria, acho que nem os gerentes. A empresa é bem central, do lado do zoologico. Sobre o trabalho, posso dizer que será bem desafiante e que já tenho muuuuitas coisas para estudar.
Ah, no primeiro dia j'a recebi cartoes de visita, um laptop e uma mochila violenta. No final eles poderiam deixar eu ficar ao menos com a  mochila!

2 comentários:

mamae disse...

filhinha , acredito que sera desafiador so que eu confio cegamente na sua capacidade de trabalho e de estudo .lembre-se que aqui estava monotono e sem desafios e o que e pior sem espectativas .Acredito que vçe vencera os desafios que virao.Boa sorte e que Deus te abençoe sempre e que NOSSA SENHORADE FATIMA derrame as bençaos dela sobre voçe , minha filhinha .

Unknown disse...

Gracinha Tia Cleia!!! Bjos