16/07/2010

O temido momento está chegando...

Não adianta mais protelar. Não irei conseguir escapar disso: na segunda feira começarei a arrumar a mala... ou as malas, né? hahahhahaha
Meu medo não é de esquecer nada, pois tenho uma metodologia de trabalho muito boa, composta de um check list abrangente e de muito experiência (minha e do meu pai). Sabe o filme Melhor Impossível, em que Jack Nicholson faz uma cena antológica ao arrumar sua mala? Pois é... não, não tenho TOC. Era só um exemplo. Eu não chego a tanto! hehehheheh

Mas o temido momento e a questão que surge é saber se conseguirei levar tudo em uma mala e uma sacola pequena. Mesmo tendo direito a levar duas malas de 32kg cada, algumas questões vem à mente:
1a) se vc já está indo com excesso de bagagem, o que vai fazer na volta?
2a) Levar duas malas quando o trajeto é aeroporto-casa é uma coisa, mas e quando você ainda tem que pegar um trem ou ônibus? (obs: Tudo bem que quando voltei dos EUA nas minhas últimas férias voltei com duas malas, uma mochila e um playstation3 na mão. Mas férias são férias, né?).

5 comentários:

Pedro Roberto Gitirana de Araújo Guerra disse...

Querida Ings,

Isso aí menina, ter um blog é muito legal você vai ver.

Beijo,

Unknown disse...

Aloha Ings, two words for you: "travel light". Please, stop thinking on the return before you leave the scene... Live the present, enjoy the moment and keep moving... Life is short dear.

Kátia e Tatiana disse...

Ah Ings, vc vai tirar tudo de letra! Tá acostumada!
Boa viagem amiga! Muito sucesso e realizações na terra do chocolate (prefiro ele à cerveja, mas não tanto qto a diamantes... rsrsrs)
Seja muito feliz lá!
Vou adorar participar deste momento de sua vida pelo blog.
Beijos

Unknown disse...

Corta tudo!! Não leva todas as suas calças, nao leva todos os seus sapatos... Leva só o suficiente porque lá vc vai ter que comprar algumas coisas para "se adaptar ao ambiente"!!!

Kiko Mourão disse...

A mala é o de menos! O mais dificil é conter a tensão e expectativa.
Bjs e boa sorte!