29/07/2010

o poder dos eventos

Estamos no verao aqui (bem, na medida do possível). Verao para os europeus é sagrado, pois é quando eles saem mais de casa, tem férias de mais de dois meses e aproveitam cada raio de sol, quando eles aparecem.
Essa introduçao foi só para falar das açoes da prefeitura, realizando milhares de atividades e eventos ao longo desse período. Por exemplo, nesse fds a prefeitura está montando uma disputa de montain bike na praça principal da cidade! Tipo, a praça deve ser no mínimo tombada! Além disso, estarao acontecendo em agosto um festival de cerveja, um festival de jazz, um de filmes e um evento que achei interessantissimo chamado Museum Nacht (Noite no Museu). Voce compra seu ingresso antecipada, ganha uma pulseirinha daquelas tipo area vip e tem direito a visitar inumeros dos museus da cidade de graca. Isso inclui tambem os meios de transporte, os onibus e trams. Eh soh mostrar a fita no braco. Esse evento vai ser o bicho, pois normalmente o ingresso para cada um dos museus eh de 6 euros. Ai a estagiaria aqui agradece demais! : )
Esse vai ser no dia 07 e loooooooogico que darei um feedback.
Tambem quero escrever sobre outras acoes de turismo da cidade, mas vou aguardar para demosntrar tambem atraves de fotos.

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente vc precisa de um notebook... quer ver as fotos que já tem e a desse dia aí heehe certeza que serão muitas! bjos

Dani Castro 80 Royal disse...

primeiro mundo é outro assunto... imagina os brasileiros com isso.. dariam um jeitinho brasileiro de ganhar dinheiro com o q é barato
aproveita tudo q puder!!! bjosss

Unknown disse...

faça muitas fotos e guarde os planfletos/folders mais lindos...